Conta de Água

Essa área foi desenvolvida, para esclarecer as dúvidas sobre os serviços prestados pelo SAAE, referentes à CONTA DE ÁGUA, compreendendo:
O cliente poderá solicitar a 2ª via de sua conta no menu Agência Virtual clicando em 2ª via, sem nenhum custo.
Você pode também solicitar no escritório do SAAE. Neste caso deverá comparecer portando os seguintes documentos:

CPF, RG e Conta de água.

O cliente deverá comparecer no escritório do SAAE, para fazer a solicitação, o mesmo deverá estar portando os seguintes documentos:

CPF, RG e Conta de água.

 

Obs:

As alterações deverão obedecer às disponibilidades estabelecidas.

O aumento extraordinário de consumo implica na elevação da tarifa, conforme tabela de tarifa.

Quando o aumento é caracterizado por vazamento, o procedimento será feito:

● Ocorrendo aumento extraordinário de consumo que venha a ser caracterizado como vazamentos invisíveis no ramal predial interno e/ou na instalação predial, devidamente comprovado pela equipe do SAAE, poderá a Autarquia estornar a conta e efetuar a cobrança pela média dos últimos 06(seis) períodos apurados;

● Ocorrendo aumento extraordinário de consumo que não venha a ser caracterizado como vazamentos invisíveis, o SAAE poderá fazer o parcelamento da conta em até 06 (seis) vezes.

Em caso de duplicidade de pagamento, o credito será automaticamente creditado na próxima fatura.

Trata-se de um processo no qual o cliente solicita certidão que demonstra se em uma determinada inscrição há débitos de água.

Este serviço poderá ser solicitado via internet em nossa Agência Virtual ou no escritório do SAAE. Para esta solicitação, o cliente deverá apresentar os seguintes documentos:

CPF, RG e Conta de água.

O cliente deverá comparecer no escritório do SAAE, para fazer a solicitação, o mesmo deverá estar portando os seguintes documentos:

CPF, RG, Conta de água (origem) e Conta de água (destino).

Consiste em acordo celebrado entre o cliente e o SAAE para pagamento em parcelas, referente a contas atrasadas ou com o valor muito acima da média de consumo.

O cliente deverá procurar o escritório do SAAE antes do vencimento da conta, portando os seguintes documentos:

CPF, RG e Fatura em aberto (original).

 

Obs:

Caso não seja proprietário o solicitante, apresentar autorização do mesmo, ou no caso de falecimento provar que é o representante legal.

1 – Caso seja proprietário do imóvel necessário o cliente deverá comparecer no escritório do SAAE, para fazer a solicitação, o mesmo deverá estar portando os seguintes documentos:

CPF, RG e escritura do imóvel ou documento de compra/venda.

2 – Caso seja imóvel alugado o cliente deverá comparecer no escritório do SAAE, para fazer a solicitação, o mesmo deverá estar portando os seguintes documentos:

CPF, RG e contrato de aluguel.

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